Ministério de Integração

networkingO ministério de integração da VIVA tem a importante missão de acolher os visitantes com muito amor, oferecendo atenção e cuidado para que possam se sentir amados e parte da família VIVA.

Além de acolher os visitantes, temos como objetivo conhecer, identificar e integrar as pessoas que quiserem ser membras efetivas da igreja local. A integração é realizada através do curso sobre a visão da Igreja e discipulado.

“Acolhei-vos uns aos outros, como também Cristo nos acolheu, para a glória de Deus” (Rm 15:7).

Líder: Pastor Michael Araújo