Ministério de Missões

viagem-mochilao-28896O Ide é para todos e Missões é para poucos!

Há quem diga que Missões é uma ordenança de Jesus dada aos discípulos antes de ascender aos céus, nós da Viva Igreja Cristã cremos que o 'Ide' é para todos os discípulos, porém, missões são para aqueles que foram separados por Deus com a incumbência de pregar o evangelho das boas novas para todas as pessoas em todas as nações.

Cremos que o evangelismo é dever de todos os cristãos, mas Missão é um chamado de Deus para pessoas específicas.

Nós cremos na importância do evangelismo pois há uma palavra de Cristo que afirma que quem crer no evangelho e for batizado será salvo (Mc 16:16), logo, a divulgação da Palavra de Deus é essencial para a crença no nosso salvador, Jesus Cristo. A fé vem pelo ouvir (Rm 10:17), mas para que haja aceitação, é necessário quem pregue.  E para a difusão da pregação do evangelho do Reino de Deus é necessário envio. Nós, como igreja que busca obedecer à Palavra do Senhor nosso Deus, queremos fazer cumprir a profecia de Isaías que diz: “_ Fui achado pelos que não me buscavam, Fui manifestado aos que por mim não perguntavam.”