Ministério de Serviço

Captura-de-Tela-2014-12-09-às-18.18.13Cremos, segundo a disposição do corpo de Cristo, as quais nos são ensinadas através dos evangelhos e das cartas paulinas, que todos os serviços da igreja possuem importância equiparada, sendo que tais serviços são prestados primeiramente ao Senhor, e em segundo ao próximo.

Romanos 12:7  “Se o seu dom é servir, sirva...”

Colossenses 3:23 “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.”

Líder: Marcos Anholeto

Mais nesta categoria: « Ministério de Mulheres