Ministério Infantil

child-praising-god12

O Ministério Infantil da Viva Igreja Cristã trabalha para que Jesus Cristo se torne conhecido pelas suas crianças e que, por uma decisão pessoal, O recebam como Senhor e Salvador de suas vidas.

Que elas aprendam que estão separadas Dele até o momento em que entendam que seus pecados fazem isso. E que Deus as ama de tal forma que enviou seu Filho perfeito para salvá-las seus pecados.

Este Ministério trabalha também para desafiá-las a praticar a  Palavra de Deus a cada dia e que possam viver de uma maneira que o agrada até a volta de Jesus.

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6

Líder: Pastora Patrícia Faya Van Wilpe Arcega