Ministério de Adoração

1238048 552548684800484_1504240328_nComo ministério, acreditamos que o louvor/adoração está diretamente ligado a uma vida de comunhão e intimidade com Deus e que não são ferramentas de entretenimento para a igreja. Cremos na manifestação da presença de Deus (II Crônicas 5:11-14)  e na manifestação do ministério profético (II Reis 3:15), ambos, também através do louvor.

Queremos responder ao chamado que Ele nos confiou, sabendo que o Senhor sempre esteve e estará à procura de verdadeiros adoradores, que o adorem em espírito e em verdade (João 4:23-24). Fomos criados para a sua adoração, “Todo ser que respira, louve ao Senhor” – Salmos 150:6

Líder: Rodrigo Souza

Mais nesta categoria: Ministério Infantil »