QUEM NÓS SOMOS

Nós somos uma igreja que nasceu com o propósito de transmitir a alegria do Nosso Senhor Jesus Cristo, servindo, amando e edificando vidas em CRISTO JESUS.

NOSSA MISSÃO

Mostrar a face de Cristo por meio de uma vida de integridade e amor.

O QUE SIGNIFICA IGREJA VIVA PARA NÓS.

●       Acreditamos que nossa igreja é viva, ela não está morta ou parada em um único lugar em quatro paredes, alheia ao que acontece no mundo. Nossa igreja se movimenta, faz o reino se movimentar.

●       Viva significa vida de integridade (VI), ou seja, nós cremos que podemos viver uma vida de integridade em todos os sentidos, não basta somente ser cristão na igreja, tem que ser íntegro fora dela, esse é o nosso chamado.

●       Viva também significa vida de amor (VA), amor acima de tudo por Deus, amor pelo próximo, amor pelos perdidos.

Se você deseja nos conhecer melhor venha nos fazer uma visita ou entre em contato pelo nosso email [email protected] ou Fanpage www.facebook.com/vivaigreja